Ideal para apartamentos, pois não produz fumaça nem sujeira.

Já considerou instalar uma lareira a gás em seu apartamento?

No inverno curitibano, nada melhor do que uma lareira e um bom vinho para deixar o clima mais aconchegante, não é mesmo?

Mas se você mora em apartamento, instalar uma lareira convencional não é tão simples assim. Por isso a lareira a gás acaba sendo uma grande opção, além de trazer outras vantagens. Confira: 

VANTAGENS DA LAREIRA A GÁS NO APARTAMENTO

SEM SUJEIRA NEM FUMAÇA

A grande vantagem é não produzir fumaça. Assim, dispensa a necessidade de uma chaminé, e não faz sujeira pelo apartamento. 

Além disso, a fumaça produzida pela queima do carvão e da lenha é nociva a saúde. Mais um ponto positivo para a lareira a gás sobre a lareira convencional.

MENOS ESPAÇO, MAIS DESIGN

A lareira a gás ocupa menos espaço do que a tradicional, e por dispensar a chaminé, ela permite projetos mais sofisticados de design. Com isso ela se integra mais facilmente ao ambiente, podendo ou não ser o destaque principal.

CALOR POR MAIS TEMPO

O sistema de aquecimento retém o calor por mais tempo. Mesmo com o fogo baixo, as pedras vulcânicas aquecidas fazem com que o ambiente fique aquecido por mais tempo do que a lareira tradicional.

LIMPEZA MAIS FÁCIL

A limpeza de uma lareira tradicional é bem trabalhosa, e na lareira a gás ela é muito simples. 

CONHEÇA O PARAMOUNT 

O Paramount conta com pisos aquecidos com controle individual em todo o apartamento. Ou seja, a opção de instalar uma lareira a gás fica a critério apenas da estética, já que o conforto térmico está garantido.

Conheça o Paramount https://www.portofeliz.com/paramount/ e descubra um novo significado para os conceitos de luxo, beleza e qualidade de vida. 

A Porto Feliz Incorporações une tecnologia, engenharia e experiência para desenvolver e construir imóveis nos melhores bairros de Curitiba, com qualidade, estilo, conforto e sofisticação.

Fontes:

https://casa.abril.com.br/ambientes/lareiras-a-gas-detalhes-da-instalacao/

https://www.blog.lareiras.com.br/lareiras-a-gas-quais-sao-as-principais-vantagens-delas/

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/construcao/cs0508200702.htm