Dê um toque de cor aos seus dias! As novas perspectivas de decoração para 2020 estão de arrasar.

Apesar do ano já ter começado, ainda há tempo para implementar as tendências de decoração para 2020 na sua casa. Fique por dentro das novidades!

A decoração para esse ano conta com uma mistura de colagens e cores monocromáticas, juntamente de muito conforto. Com uma inspiração muitas vezes direcionada ao abstrato, o ano de 2020 se apresenta com uma tendência simples e agradável. 

A tendência de decoração para 2020 resgata padrões antigos, como os azulejos, e ao mesmo tempo, mescla com as cores da atualidade. O azul clássico é a cor do ano segundo a Pantone©. Confira abaixo algumas dicas para dar um toque especial no seu lar!

Azulejos coloridos

Retornando aos anos 70 e 80 direto para a atualidade, as tendências de decoração se apresentam dignas de destaque! Os azulejos coloridos podem ser usados para revestir as superfícies de banheiros e cozinhas, seguindo a ideia de tom sobre tom.

Cozinhas monocromáticas

Diga adeus às cozinhas brancas ou multicoloridas! Chegou a vez da tendência monocromática se mostrar presente em nossas refeições. As cozinhas baseadas em uma única cor se apresentam como uma forte aposta para o ano de 2020.

Conforto em 1º lugar

Grandes sofás e camas, repletos de cobertores, mantas e almofadas se destacam como tendência para 2020, ano em que o maximalismo ganha força quando o assunto é conforto presente no ambiente.

Padrões disruptivos e abstratos

Dignos de destaques e pavor de pessoas com TOC, os padrões disruptivos e abstratos vêm com força para dentro dos ambientes durante esse ano. Desde formas geométricas e blocos até linhas que percorrem todas as paredes. As alternativas para criar decorações com tal tendência são infinitas, mostrando que o único limite é a criatividade.

Conheça a Porto Feliz 

A Porto Feliz Incorporações une tecnologia, engenharia e experiência para desenvolver e construir imóveis nos melhores bairros de Curitiba, com qualidade, estilo, conforto e sofisticação.

Confira os apartamentos de alto padrão, prontos para morar, acesse aqui!