Entenda por que 2019 é um bom ano para quem pensa em comprar imóvel.

Com o reaquecimento do mercado imobiliário, 2019 é um ano promissor para investidores e famílias que pensam em comprar imóvel.

É o que dizem as matérias da Exame e O Globo, que ainda afirmam que investir em um novo imóvel nunca foi tão oportuno. Destaque para os recém lançados, que têm um alto potencial de valorização.

 

Veja as matérias completas aqui:

 

Se você ainda está na dúvida se comprar imóvel é um bom investimento, separamos aqui algumas informações para lhe ajudar nessa decisão.

Para começar, comprar imóvel é sempre uma boa opção. Seja para morar com mais autonomia (liberdade para reformas, mudanças, planejamento e decoração), ou para lucrar com futuros aluguéis (o alto retorno de investimento é promissor).

Bom momento para comprar imóvel

O cenário atual, com indícios da retomada da economia, mistura preços mais estáveis, oferta alta, juros mais baixos e financiamentos mais fáceis.

Com a percepção de risco menor, as instituições tornam-se mais flexíveis na oferta de crédito. Com isso os financiamentos ficam mais baratos. A taxa Selic em 6,5% ao ano (menor patamar da história) também contribui para esse otimismo.

E a onda de otimismo parece atingir todo o setor. O governo pode aprovar políticas estruturais, os indicadores econômicos apresentam melhoras, e as pessoas voltam a consumir.

Somente em Curitiba, as vendas de imóveis cresceram 25% em 2018, e o estoque reduziu 22%. O crescimento se reflete em todo o país, com a melhora em vários indicadores econômicos, principalmente nos quesitos de oferta e no consumo de crédito imobiliário.

Invista no Paramount!

Conheça o Paramount http://www.portofeliz.com/paramount/ e descubra um novo significado para os conceitos de luxo, beleza e qualidade de vida.

A Porto Feliz Incorporações une tecnologia, engenharia e experiência para desenvolver e construir imóveis nos melhores bairros de Curitiba, com qualidade, estilo, conforto e sofisticação.

Fontes: