A sustentabilidade está presente em diversas iniciativas do Duet

 

O mundo evoluiu e a sociedade se modernizou. O crescimento das grandes cidades trouxe paisagens cada vez mais cinzas e com menos natureza. Ao mesmo passo, novas soluções e tecnologias foram criadas, proporcionando cada vez mais conforto para a sociedade. Porém, rapidamente os cientistas perceberam as consequências de todas essas ações não somente em nossa saúde física como na saúde mental.

Com isso, uma série de medidas começaram a ser implementadas nas mais diversas áreas, inclusive na Construção Civil, para aproximar a natureza da nossa rotina e trazer mais saúde. Hoje é possível viver em um edifício muito mais sustentável do que os construídos a menos de 10 anos atrás. Tudo graças à grande evolução que o setor desenvolveu em curto prazo. 

Hoje mais do que nunca é possível enxergar os benefícios que a sustentabilidade proporciona, incluindo a esfera econômica. Morar em edifícios sustentáveis se tornou uma necessidade. 

Cientes disso, nós da Construtora Porto Feliz projetamos o Duet: um empreendimento moderno, inovador e  sustentável que oferece comodidade e qualidade de vida para a sua família. Alinhado com as principais propostas de redução de impacto ambiental, o Duet desenvolveu uma série de soluções para os moradores, confira:

Tomada elétrica para carros: Os moradores do Duet poderão carregar seus carros elétricos com tranquilidade, na garagem de casa. Com isso, existe a redução de utilização de combustíveis que são prejudiciais à nossa saúde e a menor dispersão de resíduos tóxicos no ar. 

Horta: Consumir alimentos frescos e orgânicos a preço de custo já é uma realidade. O Duet possui uma horta comunitária que beneficiará os condôminos levando mais saúde e bem-estar. Além do consumo saudável, as hortas urbanas purificam o ar e têm um papel importante na redução de ruídos do edifício. 

Bosque preservado: Uma área com mata nativa exclusivamente preservada para os moradores do Duet. Além de belo, o bosque preservado é comprovadamente benéfico para a nossa saúde, proporcionando relaxamento e ar puro.

O Duet está situado em uma das áreas mais nobres de Curitiba, no bairro Mercês. O edifício conta com sistemas de segurança 24h, fechadura eletrônica, ampla área de lazer e diversos diferenciais de acabamento nas unidades como tampo e piso em mármore, isolamento acústico e venezianas integradas. Conheça